Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Esequias Araújo

Na manhã desta quarta-feira, 09, o vice-governador, Eduardo Machado, atendeu a uma necessidade que, segundo os moradores de Monte do Carmo, é prioridade: a recuperação das estradas vicinais do município. “Garanto que até o dia 30 deste mês as máquinas do Dertins vão estar aqui para concluir o serviço”, afirmou Machado. Esse e outros benefícios foram anunciados durante mais uma edição da Caravana Acelera Tocantins.

Para o prefeito de Monte do Carmo, Giovane Amaral, a recuperação das estradas vai contribuir com a geração de renda e melhoria da qualidade de vida da população. “O povo do nosso município é grato às pessoas que trazem benefícios à nossa cidade”, finalizou. Na ocasião, Eduardo Machado inaugurou a reforma e a cobertura da quadra poliesportiva do Colégio Padre Gama, onde foram investidos pelo Governo do Estado R$ 289,7 mil. A quadra da Escola Estadual Mestra Bela também recebeu cobertura.

Como em outros municípios, foram anunciados vários benefícios da Caravana Acelera Tocantins. São eles: a Clínica da Mulher; uma ambulância; a construção de 12.100 metros quadrados de bloquetes; 3.400 metros de meio-fios; e o vice-governador também assinou convênio com a prefeitura para o desenvolvimento da Fundação Pioneiros Mirins.

Também participaram da Caravana Acelera, em Monte do Carmo, o presidente da Assembleia Legislativa, Júnior Coimbra, a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin, vereadores, secretários de governo e a comunidade do município e região.

 

Fonte: Secom