Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Esequias Araújo

O governador Carlos Henrique Gaguim, juntamente com a primeira-dama Rose Amorim, participou, na noite desta quarta-feira, 16, da abertura oficial da 15ª ExpoBrasil – Exposição Agropecuária de Paraíso do Tocantins, na arena do rodeio do Parque de Exposições do município. O evento está acontecendo desde o último dia 10 e vai até o dia 20 de junho. Na ocasião, o governador inaugurou a pavimentação asfáltica da arena de shows do Parque de Exposições, uma área de 7 mil metros quadrados.

Para o governador, a festa celebra o potencial agroindustrial do Tocantins. “A ExpoBrasil demonstra o potencial de toda essa região, que juntamente com Palmas, forma um grande polo de desenvolvimento. Precisamos atrair mais indústrias e beneficiar nossos produtos dentro do Estado, agregando mais valor à nossa produção”, pontuou Carlos Gaguim.

O presidente do Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins, Edmar Martins Vieira, o “Cabritinho”, destacou que a essa foi a segunda vez que o governador esteve na festa, só esse ano, pois no último domingo, 13, participou da cavalgada e agora da abertura oficial. “Isso mostra o comprometimento de Carlos Gaguim com o setor produtivo”, enfatizou.

Fonte: Secom