Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O Festival de Inverno - Encontro de Culturas Tradicionais Brasileiras do Tocantins será realizado pela segunda vez no distrito de Taquaruçu, nos dias 01 e 02 de julho. O evento atinge um público grande e diversificado. Pensando nisso, o Sebrae preparou três palestras com intuito de capacitar os empresários para receber o Festival.

Para começar a programação, nesta segunda-feira, 28, às 19h, no Ponto de Cultura “Canto das Artes”, será ministrada a palestra “Empreendedor Individual: Fiquei Legal – Seja um empreendedor Individual”, pelo analista técnico Pedro Alves Correa Neto. Esta será destinada àqueles profissionais que trabalham por conta própria e ainda não conhecem os benefícios ou não aderiram ao Empreendedor Individual.

Além de buscar formalizar as empresas individuais, ampliando a sua capacidade de desenvolvimento sustentável, o Sebrae preparou palestras sobre atendimento a clientes e qualidade nos produtos e serviços oferecidos.

Com isso, no dia 29/06, às 19h, terá a palestra “Melhore a qualidade do atendimento e atraia mais turistas”, ministrada pela trainee Sara de Araújo Jácomo e no dia 30/06, também às 19h, será realizada a palestra “Saiba como melhorar a qualidade dos seus produtos através das Boas práticas de fabricação”, com a analista técnica, Juliana Souza Assunção Leal.

Durante o II Festival de Inverno de Taquaruçu, o Sebrae também estará presente com um “Ponto de Atendimento”, das 11h às 22h, nos dias 01 e 02 de julho, na Praça Maracaípe. Profissionais do Sebrae estarão à disposição para orientar e apoiar os interessados em desenvolver ou abrir seu próprio negócio.

Programação Palestras

28/06 - 19h

Palestra: Empreendedor Individual: Fiquei Legal – Seja um empreendedor Individual

Responsável: Pedro Alves Correa Neto

29/06 – 19h

Palestra: Melhore a qualidade do atendimento e atraia mais turistas.

Responsável: Sara de Araújo Jácomo

30/06 – 19h

Palestra: Saiba como melhorar a qualidade dos seus produtos através das Boas práticas de fabricação.

Responsável: Juliana Souza Assunção Leal.

01 e 02/07 – das 11h às 22h – Ponto de Atendimento na Praça Maracaípe.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sebrae