Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Manoel Junior

O forró em ritmo elétrico invadiu a primeira noite da maior micareta do Tocantins, o Palmas Indoor. A frente do Aviões do Forró, e em cima do trio elétrico Demolidor 3, os vocalistas Xand e Solange Almeida animaram a festa e arrastaram as cerca de 10 mil pessoas que marcaram presença na mega estrutura montada na Praia da Graciosa. No repertório os maiores sucessos da banda além de canções do mais recente trabalho como Pegadinha do Inglês, Dá Beijinho que Passa e Feito Capim. “Já estava com saudade de Palmas. Está sendo maravilhoso participar deste evento que conta com uma mega estrutura e grandes atrações” destacou o vocalista da banda Xand.

Foram cerca de três horas de apresentação. A principal atração da noite não deixou ninguém parado. Cristiane Baena, veio de Goiânia especialmente para o evento e garante que está valendo a pena. “Já fui em muitas micaretas por isso posso afirmar que a estrutura do Palmas Indoor não deixa a desejar. Está tudo lindo. Além das atrações e da mega estrutura ainda temos uma vista para o lago maravilhosa,” confessou a foliã.

Da Terrinha

Antes do trio partir para a folia. No palco Arena Indoor a animação ficou por conta das atrações regionais. Os primeiros a se apresentarem foram a cantora Elletra e Banda Tribali. No mesmo espaço quem fechou a noite com chave de ouro foi a banda Balagandaya.

Já no camarote Vip Skol o ritmo eletrônico comandado pelos DJs Junior Maxx e Rafael Paiva prevaleceu.

Ivete Sangalo

Nesta sexta-feira quem anima os foliões do Palmas Indoor é a baiana Ivete Sangalo, atração mais esperada do evento. No Demolidor 3, trio oficial da cantora ela promete mais uma vez comandar a festa no Palmas Indoor.

Fonte: Assessoria de Imprensa Palmas Indoor