Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, Wagner Gentil e Alcides Rodrigues Filho, prefeitos das cidades de Arraias e Babaçulândia, estiveram no escritório político do deputado federal Freire Júnior (PSDB) para declarar o apoio eleitoral à candidatura do parlamentar à Assembleia Legislativa do Tocantins.

“Freire sempre tratou bem Arraias, cidade onde mora seu pai, o ex-deputado José Freire, e por isso decidimos apoiá-lo na sua caminhada para a Assembléia Legislativa” , disse o prefeito da cidade, Wagner Gentil.

Já Alcides Rodrigues Filho, prefeito de Babaçulândia, ressaltou que o apoio dele à candidatura de Freire Júnior nada mais é do que o reconhecimento por todo o trabalho que o deputado realizou ao longo dos anos em favor da cidade. “No Congresso Nacional, Freire Júnior nunca esqueceu Babaçulândia. O nosso apoio é uma forma de agradecimento”, disse Alcides.

Satisfeito e sensibilizado com as manifestações públicas de apoio dos prefeitos de duas das principais cidades do Tocantins, Freire Júnior garantiu a ambos que na Assembléia Legislativa lutará ainda mais pelos municípios que eles comandam. “A partir de janeiro, o meu compromisso com Arraias e Babaçulândia ficará ainda maior porque a responsabilidade também aumentará. E eu prometo que farei tudo para honrar esses apoios tão importantes para a minha eleição”, disse o candidato do PSDB a deputado estadual.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa Freire Júnior