Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Araguaina recebe nesta quarta-feira, 28, os candidatos da coligação “Força do Povo” Carlos Gaguim (PMDB) candidato à governador , a candidata à vice-governadora Valderez Castelo Branco (PP) ,os candidatos ao senado Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT) , assim como os candidatos à deputado federal e estadual dos diversos partidos aliados da coligação.

O dia de ontem foi de intensa movimentação entre os coordenadores da campanha em Araguaina e as articulações foram constantes, tudo para garantir que durante a passagem do governador pelo município, tudo aconteça dentro da programação e que a população, militantes e simpatizantes da coligação possam comparecer neste primeiro movimento de campanha na cidade.

Ainda na parte da manhã o governador inicia caminhada pela Avenida Cônego João Lima, seguindo até a feirinha. À tarde serão feitas reuniões com diversos segmentos da sociedade e o governador pernoita na cidade. Mantendo sempre contato com lideranças regionais e populares durante sua visita.

Os trabalhos estão sendo coordenados por João Leite Neto, Heltinho Dantas e Robson Ferreira durante toda a semana.

O presidente do PMDB de Araguaina, Heltinho Dantas, destacou ainda que este é o “momento do município retribuir a grande dedicação que o governador teve com a cidade”.

Fonte: Assessoria PMDB Araguaina