Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Marcio Vieira

O governador Carlos Henrique Gaguim, acompanhado da primeira-dama, Rose Amorim, e do diretor executivo do Grupo Skipton, Carlos Amastha, visitou na tarde desta segunda-feira, 2, as instalações do Capim Dourado Shopping Center, que será inaugurado no próximo dia 17.

Durante a visita, o governador destacou a importância do empreendimento para a atração de novas empresas para Palmas e, consequentemente, para o Tocantins. “Um empreendimento desse porte reafirma a vocação do Estado para abrigar grandes investimentos. Com a abertura do Capim Dourado outras empresas irão procurar o Tocantins para investir e assim teremos um movimento maior na economia do Estado”, enfatizou o governador.

A obra

O Capim Dourado Shopping, que teve sua obra iniciada em 20 de dezembro de 2007, terá 120 lojas e grandes marcas nacionais como as Lojas Renner, Riachuelo, Marisa, Centauro e McDonald’s. O diretor executivo do Grupo Skipton, Carlos Amastha, prevê que o Capim Dourado movimente, no primeiro ano de funcionamento, cerca de R$ 17 milhões/mês.

O empreendimento possui 98.340,95 m² de área total, com praça de alimentação e seis salas de cinema. Foram investidos R$ 120 milhões na construção do centro de compras, que deve gerar 1,5 mil empregos diretos quando estiver em pleno funcionamento

Fonte: Secom