Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-governador Siqueira Campos (PSDB) passa esta quinta-feira, 5, no município de Porto Nacional onde fará várias atividades de campanha até à noite.

Acompanhado do indicado a vice, João Oliveira (DEM) e ainda com os candidato ao Senado, João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR), o tucano vai em busca do apoio popular.

Durante a caminhada, segundo as informações, Siqueira recebeu várias manifestações de apoio de populares do município. O tucano não tem o apoio da prefeita do PDT, Teresa Martins e caminhou ao lado de candidatos a estadual e federal no município, os principais deles,Otoniel Andrade (PR) e o irmão, deputado Toinho Andrade (DEM).

Em entrevista ao Site Conexão Tocantins depois da caminhada,o senador João Ribeiro afirmou que a visita em Porto mostra que a campanha está crescendo. “O povo está animado, a campanha está crescendo, a receptividade aqui é grande e a expectativa em torno dos apoios também”, afirmou.

Ribeiro comentou ainda que mesmo sem o apoio da prefeita, Siqueira tem boa aprovação no município. “ Respeitamos a posição da prefeita e o poder de transferência de votos, mas aqui o nosso candidato está bem colocado”, frisou.

Questionado sobre como o ex-governador está analisando a campanha até o momento, Ribeiro conta que Siqueira está animado com a eleição.

Influência de Vicentinho

A maior liderança que a coligação Tocantins Levado a Sério tem no município é Vicentinho Alves. No entanto a coligação de Gaguim tem também o ex-prefeito Paulo Mourão que concorre ao Senado.