Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O segundo dia de ações do Movimento Rosas Vermelhas, liderado pela primeira-dama Rose Amorim, em prol da campanha do candidato a reeleição, Carlos Gaguim (PMDB), deu continuidade nesta quinta-feira, 12, com visitas às secretarias estaduais da Fazenda, Infraestrutura, Esporte, Governo e Planejamento.

Acompanhada das “rosas vermelhas”, como é chamada a militância feminina, Rose mais uma vez cumprimentou cada servidor.

Em cada secretaria, Rose recebeu muitos abraços e flores como forma de apoio. “Fico sempre emocionada com o carinho de todos”.

A primeira-dama ressalta que o objetivo dessas visitas nas secretarias é fazer esse contato pessoal e pedir apoio, além de reforçar que Gaguim é o melhor para o Estado e para a valorização do funcionário público.

Muitos servidores pediram para tirar foto com Rose em forma de admiração, pela sua simplicidade e carinho. A servidora Salomita da Silva tirou foto com a primeira-dama e disse ter se sentido honrada. “Ela e o nosso governador são pessoas muito humildes, já tive a oportunidade de cumprimentar ele também.” Ela ressaltou que há 11 anos é funcionária pública, e somente agora no governo de Gaguim foi valorizada. “Oro todos os dias para que Gaguim continue sendo nosso governador, para o bem de todos nós funcionários públicos”, finalizou.

Na noite desta sexta-feira 13, a primeira-dama acompanha o governador no 1º comício Pró-Gaguim, que acontecerá no Aureny III, ao lado do supermercado Bringel.