Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato a deputado federal Donizeti do PT participou neste sábado, 21, de importantes reuniões na região Norte do Estado. Em Xambioá, o candidato foi recebido no Barracão do Edinho, um dos fundadores do PT no município.

“Donizeti é um companheiro que engrandece o partido dentro do Estado. Sempre nos ajudou muito a crescer o partido em toda região, principalmente aqui em Xambioá e sei dos compromissos dele com o Tocantins”, afirmou Edinho.

A reunião contou com a presença do vice-prefeito de Xambioá, Clênio (PR) e demais lideranças. Já em Araguanã, o petista foi recebido por apoiadores da candidata a deputada estadual do PT Walcirene Fonseca, que também apóia Donizeti para Câmara Federal.

No encontro, o prefeito peemedebista Dino Fonseca, pediu votos para os candidatos e falou da importância do voto consciente. “Aqui não negociamos votos por dinheiro. Temos muitos sonhos que vão se tornar realidade e a eleição de Walcirene e Donizeti será realidade. Tenho certeza que se eleito Donizeti não esquecerá de nosso município”, ressaltou.

Em Carmolândia, distante a 415km de Palmas, a reunião foi realizada no Ginásio de Esportes e contou com a presença do presidente municipal do PT, Vanildo Saraiva. Também participaram das reuniões o coordenador da macroregional Norte do PT, João Batista, o presidente do PT de Araguanã, Chiang Kai Xeque.

Assentamentos

Na tarde deste sábado, Donizeti participou de reuniões em dois assentamentos do município de Aragominas: Vitória Regia e São Gabriel. As reuniões contaram com a presença do candidato a deputado estadual pelo PT, José Roberto, do prefeito Antônio Mota (PR), e do vice-prefeito petista, Antônio Libânio. Nas reuniões, os petistas reafirmaram seus compromissos com a reforma agrária e agricultura familiar.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Donizeti do PT