Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O município de Barrolândia recebeu esta noite (22) os principais membros da coligação Tocantins Levado a Sério em reunião pública que reuniu mais de 1,5 mil pessoas. No palanque, os membros da majoritárias e mais de uma dezena de candidatos proporcionais a deputados federais e estaduais, e o ex-governador Moisés Avelino, candidato a deputado federal pela coligação adversária.

Além de João Ribeiro (PR), candidato a releição como senador da República, a reunião trouxe para Barrolândia todos os membros da majoritária da coligação Tocantins Levado a Sério: candidato ao governo Siqueira Campos (PSDB), vice-governador, João Oliveira (DEM) e o deputado federal Vicentinho Alves, também candidato ao Senado Federal.

Barrolândia agradece João Ribeiro

Representada pela vice-prefeita, Leila Rocha , a cidade de Barrolândia agradeceu ao senador João Ribeiro a liberação de recursos para a construção da creche municipal para 240 crianças. Do palanque, Leila Rocha informou que a construção da creche está com 50% da obra concluída e que os R$ 1,2 milhão que o senador liberou do Orçamento Federal “foi muito bem recebido pelas mães e crianças do município”.

Em tom conciliador, João Ribeiro agradeceu a vice-prefeita mas reverenciou a administração do prefeito Cleidiomar, “que apesar de ausente nesta bela festa de sua gente do município de Barrolândia, é um bom prefeito e poderá voltar a caminhar conosco, pois afinal, ninguem sabe o dia de amanhã”. Senador tipicamente municipalista, João Ribeiro tem ótimo convivência com todos os prefeitos do Tocantins, independentemente da cor partidária.

Antes de terminar sua fala, João Ribeiro avaliou o crescimento da campanha de Siqueira Campos nos ultimos dias. “A vontade do povo do Tocantins em ver Siqueira Campos cuidando de sua gente despertou definitivamente com o inicio da campanha de rádio e TV”. Para João Ribeiro, está cada vez mais próximo o dia em que tanto Siqueira Campos voltará a ocupar o Palácio Araguaia.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ João Ribeiro