Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O governador e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (PMDB), visitou Filadélfia e Babaçulandia, municípios da região norte do Estado na tarde desta quinta-feira, 26, e assumiu o compromisso de investir mais em infraestrutura para melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem na região.

Na ocasião, o governador destacou que pretende firmar parcerias com os municípios e fazer obras para melhorar a vida das pessoas. Gaguim afirmou que assim seu governo poderá “gerar empregos, melhorar a saúde, construir casas populares, escolas, manter as estradas vicinais em boas condições, para que essa região possa aproveitar os benefícios do desenvolvimento do Tocantins”.

Tanto em Filadélfia quanto em Babaçulândia, Gaguim percorreu as principais ruas das cidades e conversou com os eleitores, levando suas propostas e recebendo apoio popular.
“Eu votar no Gaguim porque com ele podemos esperar por dias melhores”, disse a dona de casa Maria de Jesus, de 68 anos, moradora de Filadélfia.

Da mesma forma, em Babaçulandia, Gaguim recebeu o carinho dos moradores, como o da costureira Doraci Lima. “Minha família é grande e todos nós vamos votar no Gaguim porque ele é um bom governador e tenho certeza que ainda vai melhorar ainda mais”, completou.

Gaguim esteve acompanhado da candidata a vice-governadora Valderez Castelo Branco (PP) e do candidato a senador Marcelo Miranda (PMDB).

Fonte: Assessoria de Imprensa Força do Povo