Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Elisangela Farias

A candidata à reeleição deputada estadual Luana Ribeiro (PR) percorreu o comércio do bairro Aureny I, região Sul de Palmas, na tarde de ontem sexta-feira, 27, ouvindo as reivindicações dos comerciantes e apresentando suas propostas para o próximo mandato na Assembleia Legislativa.

A caminhada abriu as atividades de campanha, do dia, no bairro, que foi finalizada com uma grande reunião na casa do Dedé, próximo à Feira coberta do bairro. Na ocasião, Luana lembrou mais uma vez da importância do voto consciente. “Esse voto que vamos dar vai definir os nossos próximos dias, vai definir a qualidade da nossa educação, vai definir geração de empregou e renda ou não, se o crack vai continuar ou desaparecer da nossa sociedade, se a saúde vai melhorar ou vai permanecer como está”, enfatizou.

Ressaltando que o político nada mais é que o representante da população, “um funcionário do povo”, Luana Ribeiro disse aos presentes que, em seu primeiro mandato, contribuiu com a melhoria da saúde, com a apresentação do anteprojeto de lei da redução da carga horária de 40 para 30 horas dos profissionais da área. “Com a redução, temos um atendimento melhor para nossa sociedade, aumentou as vagas de emprego, muitas pessoas que foram aprovadas no concurso da saúde estão sendo chamadas”, explicou.

Estiveram presentes, os suplentes de vereadores Josmundo Vilanova, Carlinhos do Som, Fábio Ramos, representando o deputado federal Eduardo Gomes; a esposa do senador João Ribeiro, Cíntia Ribeiro, o ex-vereador Galego, o vereador de Lagoa do Tocantins, Petión Curado, as lideranças de Palmas Geisiane, Luizão, Aldo, Marcondes, Jhonnys Calassa, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro