Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Dvulgação/Assessoria

Foto: Dvulgação/Assessoria

O candidato a deputado estadual, José Ronaldo (PSB) encaminhou nota ao Conexão Tocantins alegando que está sofrendo perseguição por causa de sua candidatura e está sendo alvo de críticas infundadas por parte de algumas pessoas.

Segundo o candidato, no dia 25 de agosto foi divulgado do Jornal do Tocantins que ele foi contra o projeto de produtividade dos servidores administrativos da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). "Tudo isso, tão somente com o intuito de distorcer a verdade dos fatos e prejudicar a nossa candidatura e ao mesmo tempo ensejar um conflito entre mim e os nossos administrativos da Sefaz", afirma na nota.

Ronaldo afirma que continua sua campanha nos municípios com apoio dos servidores públicos.

Veja na íntegra a nota encaminhada pelo candidato ao Conexão Tocantins:

A VERDADE DOS FATOS

Meus companheiros,

Desde o início da minha candidatura tenho sofrido perseguições de toda sorte.

Primeiro, tentou-se a todo custo impugnar a nossa candidatura com informações distorcidas com o objetivo único de levar a justiça a erro. No entanto, como não poderia deixar de ser, à luz da verdade e das provas que apresentei, por unanimidade, a justiça manteve a nossa candidatura.

Como se tudo isso não bastasse, agora, maldosa e propositalmente, divulgaram no Jornal do Tocantins, dia 25 de agosto que o sindicalista Zé Ronaldo foi contra ao projeto de produtividade dos servidores administrativos da Secretaria Estadual da Fazenda – SEFAZ. Tudo isso, tão somente com o intuito de distorcer a verdade dos fatos e prejudicar a nossa candidatura e ao mesmo tempo ensejar um conflito entre mim e os nossos administrativos da SEFAZ. É, ninguém está acima da verdade. Os responsáveis pela informação caluniosa esqueceram que todo apoio e empenho que fiz para que o projeto fosse viabilizado, podiam ser comprovados. Neste sentido, o Jornal do Tocantins, sério como sempre foi, à luz dos argumentos e provas que apresentamos, concedeu-nos um espaço para resposta e reconhecendo, inclusive, o nosso trabalho e apoio na luta pela conquista da produtividade .

Talvez, meus irmãos, deviam essas pessoas, mostrar onde errei, assim como o próprio Jesus, disse: “Se falei mal, mostra-me em quê. Mas, se falei bem, porque me bates?” JO 18:23 .

Neste ocorrido, não posso deixar de explicitar a minha indignação. Contudo, vejo isso como desespero dos responsáveis. Pois, ninguém chuta cachorro morto. Na verdade a campanha não é só do Zé Ronaldo, mas do servidor público, da educação e, sobretudo, do Tocantins. Ela tem crescido e tomado corpo a cada dia. Assim, afirmo categoricamente, que tudo isso se transforma em ânimo e combustível para continuar. E essa carruagem, cujo chassi chama-se valorização do servidor público, priorização da educação, respeito à sociedade e ao empresário, decência, honradez, lealdade, e suas rodas chamam-se Zé Ronaldo, vai chegar ao destino. Mesmo com tantos cães à beira da estrada latindo e tentando impedir que esta carruagem prossiga.

Tenho a absoluta certeza de que esta carruagem vai chegar ao final, pois Ela tem como Condutor principal Nosso Grande Deus, e também, pela certeza de que meus princípios e a convicção das minhas idéias, dos meus objetivos e, sobretudo da minha Fé minha em Deus, porque ELE é maior do que a inveja, do que o ódio, do que tudo e todos.

Por fim, deixo meu abraço a todos que acreditam nos propósitos do Zé Ronaldo, e posso lhes assegurar que cada voto, a mim confiado, será honrado. Por isso, estimado servidor, empresário, contador, categorias, servidor comissionado, enfim, todos vocês peço o seu honroso voto.

Que Deus nos abençoe e nos ilumine!

Um forte abraço do

Zé Ronaldo 40333

Candidato a Deputado Estadual