Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Empresários e líderes de diversos segmentos da sociedade tocantinense manifestaram apoio à reeleição do deputado estadual Marcelo Lelis (PV) durante reunião realizada na noite desta quinta-feira, 09.

O evento contou com a participação do candidato à reeleição deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), dos empresários Tom Lira e Ricardo Ricanato, da ex-vereadora de Palmas Marisa Sales. Também estiveram presentes, Monsenhor Rui, o esportista Jamilton, os pastores Amarildo e João Mota, entre outros representantes comerciais e líderes comunitários.

Os participantes ressaltaram o trabalho prestado por Marcelo Lelis e justificaram a preferência pela sua reeleição. “Estou aqui hoje para confirmar o meu apoio àquele que pode nos dar um futuro melhor, que defende esta causa tão nobre que é a causa ambiental e que pode render bons frutos para Palmas” afirmou o empresário e engenheiro ambiental Ricardo Ricanato.

O empresário do ramo ótico, Tom Lira, elogiou a atuação política de Lelis. “Marcelo Lelis não é um política de coisa, é um político de causa. Você como deputado estadual tem dado exemplo de decência, de honestidade e, sobretudo, de respeito ao meio ambiente. Estou aqui porque acredito em suas propostas” disse.

Na ocasião, o advogado Valter Ohofugi conclamou os presentes a multiplicarem o apoio ao deputado. “Quem acredita em Palmas, no ecoturismo da nossa capital, nas oportunidades que esta cidade ainda pode oferecer e no desenvolvimento do Estado, deve se empenhar para apoiar e fazer de Marcelo Lelis o deputado mais bem votado nestas eleições”.

Enfático, Eduardo Gomes iniciou sua fala dizendo: “Sou apenas um deputado federal a procura de um prefeito para Palmas” se referindo ao desejo de ver Marcelo Lelis concorrer no futuro à prefeitura de Palmas. E acrescentou “Ele é o melhor nome que representa o desejo de ver Palmas ser novamente a capital de oportunidades, de qualidade de vida, de futuro promissor”.

Em seu discurso, Marcelo Lelis agradeceu a manifestação de apoio, relembrou suas principais ações políticas e lamentou o descaso com a capital do Tocantins. “Palmas precisa retomar o seu potencial turístico, gerar emprego e renda de forma sustentável. Muitos projetos criados para preservar nossas riquezas naturais foram extintos ou estão parados. Não há coleta seletiva, as praias estão descuidadas e a violência cresce a cada dia. Preciso da confiança de vocês para seguir trabalhando por Palmas e pelo nosso Tocantins” declarou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Marcelo Lelis