Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A partir desta quarta-feira, 15, seguindo até a sexta-feira, 17, candidatos da chapa majoritária da coligação Força do Povo intensificam o corpo a corpo, em agendas distintas pelas regiões sudeste, sul, nordeste e centro do Estado, visitando um total de 23 municípios. A estratégia é visitar o maior número de cidades, levando as propostas dos candidatos a um maior número de pessoas. Carreatas, visitas, reuniões e comícios estão no roteiro.

A candidata a vice Valderez Castelo Branco cumprirá agenda, neste período, em Araguaína, para reforçar as propostas do candidato na região.

Na quarta-feira, 15, o governador e candidato à reeleição, Carlos Gaguim (15), estará em Paranã, às 8h; às 14h em Conceição do Tocantins; e às 17h em Dianópolis. À noite, às 20h, ele reúne-se com candidatos da majoritária para a realização de comício, também em Dianópolis.

No mesmo dia, o senadoriável Paulo Mourão estará em São Salvador, às 8h; às 14h, em Taipas; e às 17h em Dianópolis. Marcelo Miranda visitará Peixe (8h), São Valério (10h30), Natividade (14h), e a partir das 17h estará também em Dianópolis, para se juntar a Gaguim no comício das 20h.

Quinta-feira

No dia 16, Gaguim visitará Gurupi, às 8h; e Taguatinga, às 17h. Ainda em Taguatinga, o candidato realiza grande comício, a partir das 20h.

Neste dia, Paulo Mourão estará em Rio da Conceição, às 8h; em Novo Jardim, às 11h; e em Taguatinga, às 17h. Marcelo Miranda, às 8h estará no município de Almas; em Ponte Alta do Bom Jesus, às 14h; e em Taguatinga, a partir das 17h. Todos se reunirão, às 20h, para a realização de um grande comício na cidade de Taguatinga.

Sexta-feira

A agenda de Carlos Gaguim da sexta-feira começa cedo. Às 7h30, ele estará em Paraíso; e às 10h30 em Divinópolis. Às 15h30, Gaguim estará em Palmas para participar, às 16h, de entrevista promovida pela OAB/seccional Tocantins. Em seguida, às 17h30 ele já estará em Miranorte. Será em Miranorte que todos se reunirão para mais um grande comício na cidade, às 20h.

Na sexta, os senadoriáveis cumprem agenda em outros municípios. Paulo Mourão será recebido por Tocantínia (8h), Miracema (11h) e Miranorte, às 17h30. Marcelo Miranda visitará Recursolândia (8h), Centenário (10h), Itacajá (14h) e Miranorte, a partir das 17h30. Às 20h, Miranorte receberá os candidatos em grande comício no centro da cidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo