Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O resultado da pesquisa Ibope/TV Anhanguera divulgado nesta terça-feira, 13, norteou o discurso da deputada estadual Luana Ribeiro (PR), candidata à reeleição, durante reunião realizada no setor Aureny III, em Palmas, que contou com a presença do candidato a suplente do senador João Ribeiro (PR), Ataídes de Oliveira.

“Essa pesquisa Ibope foi feita pela TV Anhanguera não foi encomendada pelo governo”, disse a deputada estadual pedindo aos presentes que “se dermos mais três pontos para o governador Siqueira Campos ele vai ficar empatado, se dermos mais quatro pontos ele será o grande vitorioso, e se dermos mais cinco pontos, vamos retribuir não o que ele fez pelo Tocantins, mas o que ele ainda vai fazer.”

Luana Ribeiro ressaltou ainda que com o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) no Palácio Araguaia, as empresas vão voltar a investir no Tocantins e o Estado vai voltar a ser “da livre iniciativa a e da justiça social”.

Já Ataídes de Oliveira falou sobre a escolha dos representantes políticos e da possível compra de votos. “Ninguém está tirando dinheiro do bolso para comprar voto, o dinheiro é do povo. O voto é intransferível e não tem preço. Vote na pessoa certa que terá mais resultado”, frisou.

Segurança

A candidata lembrou ainda que foi divulgado, recentemente, que o Tocantins está em terceiro na rota de drogas do país, competindo no ranking nacional. “Temos que equipar nossa polícia, qualificar nossos profissionais para coibir o crime organizado”, observou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Luana Ribeiro