Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Marcio Di Pietro

Depois de lançar o CD Solos da Terra, com arranjos de Luis Chaffim, produção do baterista goiano Moka e fazer sucesso com o Projeto “A Música Vai à Escola” no Tocantins, além de realizar shows em diversos estados brasileiros, o cantor e compositor Nilo Alves, é convidado especial do programa "No Alto da Serra". As gravações acontecerão em São Paulo no dia 23 de setembro.

O programa “No Alto da Serra” é veiculado no Canal Rural, (Coligado à Rede Globo de Televisão), tem exibição nacional, pela Net, SKY e parabólicas de segunda a sexta-feira, das 16h30 às 17h30.

O artista irá apresentar suas canções de estilo regional que farão parte de um programa integral comandado por Eloi Carlone. O Programa "No Alto da Serra" é um especial com o músico, que irá cantar aproximadamente oito músicas.

O cenário do programa é natural e rústico, formado por uma casinha, à beira de um lago, com um fogão à lenha, onde um culinarista prepara um prato típico.

O programa também é veiculado, das 16h30 às 17h30, pelo site do Canal Rural, basta acessar: www.canalrural.com.br e clicar no ícone ao vivo. Para mais informações é só acessar o site da Estância Alto da Serra: www.estanciaaltodaserra.com.br