Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente do PR no estado e candidato a reeleição para o senado, João Ribeiro (PR) chegou ao aeroporto acompanhado da deputada federal Nilmar Ruiz (PR) e também do candidato ao Senado, Vicentinho Alves (PR).

Ribeiro falou ao Conexão Tocantins sobre a vinda do Presidente Lula nesta terça-feira, 21, e disse que representa um momento importante para o Tocantins.

Ribeiro é do conselho político do Presidente Lula e disse que não há mal estar em razão da disputa estadual. “Fico triste de não poder participar da inauguração mas feliz porque é mais um trecho da ferrovia chegando para o Estado e para nós é um orgulho, frisou.

“Estou muito confiante na vitória de Siqueira pelo o que sinto nas ruas”,a firmou o senador.

O senador argumentou que não tem problemas em dividir atenção do presidente com o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) adversário político neste pleito de outubro. “Eu convivo bem com todo mundo”, frisou.

Vicentinho também ressaltou a importância da visita de Lula e disse que a agenda administrativa não reflete na eleição estadual. “O povo sabe o que quer, o sentimento está nas ruas em prol de Siqueira Campos”, frisou.

As autoridades desceram junto com o presidente até o trecho que será inaugurado.

Os candidatos ao senado da coligação Força do Povo, ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) e ainda Paulo Mourão (PT) também estão recepcionando o presidente. No Estado, os quatro candidatos ao Senado apoiam Lula e a presidenciável, Dilma Rousseff.