Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sesi Tocantins realiza, nos dias 25 e 26 de setembro, a partir das 19:30h, o Festival Sesi Música, edição 2010. Este ano, além de conferir as apresentações dos trabalhadores da indústria e seus dependentes diretos, o público terá a oportunidade de assistir ao show do cantor mineiro Paulinho Pedra Azul, durante o encerramento do Festival no domingo, 26. As apresentações acontecem no Teatro Fernanda Montenegro, com entrada franca.

Vinte competidores se apresentam nas categorias Músicas Inéditas (modalidade Composição Inédita) e Músicas Não Inéditas (modalidade Interpretação) concorrendo a prêmios em dinheiro. A premiação será de 1.000 reais, 800 reais e 600 reais para os três primeiros colocados, respectivamente, e 400 reais para o ganhador por Aclamação Popular.

O Festival é um concurso musical que busca promover a cultura no meio industriário, sendo uma oportunidade para que os participantes revelem seus talentos e despertem a criatividade e o interesse pela cultura.

Sobre o cantor

Paulinho Pedra Azul é cantor, poeta, artista plástico e compositor. Como um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira, Paulinho detêm o número de 21 discos gravados, além de livros e peças infantis lançadas ao longo de sua carreira. Em suas composições costuma retratar as relações humanas em temas como amigos, amor, esperança, sonhos, paixão, dentre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sesi