Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A primeira-dama Rose Amorim participou de uma reunião com os comerciantes e empresários do Rodoshopping, na manhã desta terça-feira, 28 de setembro. Os empresários demonstraram apoio à reeleição do governador Carlos Gaguim. "Deus abençoe que ele chegue lá. Gaguim vai ser o melhor governo do estado do Tocantins", afirmou Aldaires de Souza Milhomem

Acompanhada das mulheres do Movimento Rosas Vermelhas, Rose ainda visitou todas as lojas e ressaltou a necessidade de fomentar a economia no local. "Gaguim está de portas abertas para recebê-los e buscar uma solução para este problema que já dura tantos anos. Temos que encontrar alternativas para trazer público para o Rodoshopping e clientes para as lojas", disse.

Apesar de o espaço ter sido criado pela Prefeitura de Palmas e ser de responsabilidade do município, os lojistas mostraram confiança no compromisso de Gaguim com o setor e apostam em melhorias para o local. "A nossa situação é muito difícil. Ninguém olha por isso aqui. Esperamos que Gaguim possa dar uma resposta para a gente", disse a empresária Norma Sparvoli.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo