Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante reunião dos candidatos da coligação Tocantins Levado a Sério com a população de Ponte Alta do Bom Jesus, na manhã desta terça-feira, 28, quatro vereadores do município declararam apoio a Siqueira Campos: Tiãozinho de Abdias (PMDB), presidente da Câmara Municipal, Gerson Mateiro (PSL), Zé Curica (PT) e João Coruja (PMDB), que já haviam declarado apoio ao senador João Ribeiro, que concorre à reeleição, decidiram entrar na campanha pela eleição de Siqueira.

“Nós não podemos fazer parte da política como ela está sendo feita na coligação do governador candidato à reeleição. Sou do PMDB mas não posso concordar com a compra de lideranças, com carros sendo adesivados após pagamento e o principal: com o aliciamento de jovens sendo oferecidos a eles dinheiro para fazer parte das caminhadas e comícios”, disse o presidente da Câmara, falando em nome do grupo que aderiu a Siqueira Campos.

Tiãozinho de Abdias disse também que se não aderissem a Siqueira estariam sendo omissos com os erros de uma campanha feita, segundo ele, “à base do dinheiro público.” Os quatro vereadores foram levados a Siqueira por Selino Xavier (PR), uma das mais respeitadas lideranças da cidade de Ponte Alta do Bom Jesus.

“Esses homens de bem chegam à nossa campanha para enriquecer toda essa festa e afagando o meu coração. Esse apoio vale mais que qualquer outra coisa material, é o tom da verdade, da consciência e do respeito ao povo tocantinense”, disse Siqueira Campos.O senador João Ribeiro, que já contava com o apoio dos quatro vereadores, disse que “esses vereadores entenderam que para o bem do Tocantins, para o bem da nossa gente, é preciso eleger Siqueira Campos”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Siqueira Campos