Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Nesta reta final de campanha, o candidato à reeleição deputado estadual Marcelo Lelis (PV) encerrou, nesta quarta-feira, dia 29, extensa agenda de visitas e reuniões pelo interior do Estado.

Após percorrer vários municípios, Marcelo Lelis ressaltou que a população tocantinense clama por mudanças. “As pessoas querem mudar esta realidade. O povo espera que o Estado ofereça mais segurança pública, que combata às drogas com mais eficiência. Os jovens querem mais oportunidades, mais emprego e opções de lazer. O povo quer ser tratado com dignidade nos hospitais. A população espera por dias melhores” afirmou Lelis durante reunião organizada pelo vereador Manoelzinho da Sucam, em Miracema, dia 28.

Em seu discurso, o vereador Manoelzinho relembrou a trajetória política do deputado e justificou a preferência pela sua reeleição. “Escolhemos nomes limpos. Marcelo Lelis é decente e seu trabalho é diferenciado. Tenho certeza que ele não irá nos decepcionar, pelo contrário, vai lutar para que mais emprego e renda cheguem à nossa cidade. Ele será o representante de Miracema na Assembleia” declarou.

Na região, o deputado Lelis acompanhou ainda a passagem do candidato a governador do Estado Siqueira Campos pelo município, participou de reunião com líderes e a comunidade local de Miranorte e finalizou o percurso nesta quarta-feira, 29, na cidade de Goianorte, onde participou de reunião com a população local.

No município, Lelis foi recebido pelo vereador Afonso Pereira, vereadores e prefeitos de cidades vizinhas e por um grupo de professores locais. No encontro, o deputado destacou o ritmo de sua campanha, que segundo ele, priorizou a aproximação com o eleitor. “Buscamos ouvir a população, apresentar nossos projetos e conhecer os anseios de cada região por onde passamos. Fizemos nossa campanha pautada nas quatro letras “S”, sola de sapato, suor e saliva”. Marcelo Lelis agradeceu o apoio de todos e reforçou o pedido de confiança. “Meu principal compromisso é defender os interesses daqueles que confiam na seriedade do nosso trabalho. Peço o voto de vocês para continuar trabalhando e lutando pelo povo tocantinense” concluiu.

Nesta quinta-feira, dia 30, o deputado Marcelo Lelis participa de carreata e comício do candidato a governador do Estado, Siqueira Campos, em Palmas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marcelo Lelis