Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Perdido na selva, no meio do shopping center. É a sensação de esporte radical com segurança oferecida pela estrutura do ‘arvorismo indoor’, que esta disponível desde terça-feira, 05, no Capim Dourado Shopping. O Circuito Arvorismo é uma adaptação para ambientes fechados do esporte no qual o praticante transita pelas copas das árvores, passando por diversos obstáculos.

Cada praticante precisa vencer obstáculos e percorrer os circuitos, com a dificuldade progredindo à medida que se avança de uma etapa para a outra. Na atração instalada no Capim Dourado Shopping, os clientes podem optar pelo percurso infantil ou aventura, contam com o apoio de monitores e ficam presos por um cabo de aço continuo por todo o trajeto. Podem participar crianças a partir dos três anos de idade.

“O arvorismo é um programa de lazer que promete atrair toda a família, perfil dos consumidores do shopping. É também um forma para que as crianças desenvolvam sua auto confiança e coordenação motora”, afirma Sofia Avny, administradora do empreendimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Shopping Capim Dourado