Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Koró Rocha

Foto: Koró Rocha

A deputada estadual Luana Ribeiro (PR) é a parlamentar - mulher que teve o maior número de votos na história da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins.

Nas eleição deste ano, ela ficou com a segunda colocação geral e a primeira da coligação Tocantins Levado a Sério, com 25.888 votos (3,50%). Em 2006, conquistou o primeiro mandato com 17.961 votos, ficando em terceiro lugar, alcançando votação em 120 das 139 cidades tocantinenses.

“Essa vitória é de todos nós. Foi uma campanha onde teve muito suor derramado, muita lágrima derramada, muito sofrimento, muito sorriso, mas em primeiro lugar, tivemos a mão de Deus nos abençoando.”

Luana Ribeiro agradeceu a todos os prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, coordenadores, líderes e liderados, entre outros, que seguiram firme acreditando que o projeto da coligação Tocantins levado a sério é o melhor para o Estado. “Cada município tem valor, cada voto tem valor, foi através de cada voto, de cada município que chegamos ao segundo lugar”, disse.

Luana Ribeiro reafirmou que o seu trabalho será sempre voltado a toda população tocantinense. “Quero dizer que esse mandato é o mandato da população tocantinense. Daqui pra frente começa o trabalho, muito obrigado para àqueles que me fizeram chegar aqui, mas de agora em diante o trabalho é para todos os tocantinenses que precisarem”.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Luana Ribeiro