Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Marcelo Lelis é o presidente regional do PV

Marcelo Lelis é o presidente regional do PV Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Marcelo Lelis é o presidente regional do PV Marcelo Lelis é o presidente regional do PV

O presidente do PV Nacional, José Luiz Penna, convocou os membros da Executiva Nacional do partido para reunião a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 13, na sede do partido em Brasília, ocasião em que será anunciado o posicionamento oficial do Partido Verde no segundo turno das eleições presidenciais.

A Diretoria Regional do PV no Tocantins decidiu ouvir, até o dia da decisão oficial, a opinião dos eleitores, filiados e simpatizantes do PV, sobre qual posicionamento deverá ser adotado pelo partido neste segundo turno. Para isso, o PV do Tocantins disponibilizou o e-mail pv.tocantins@hotmail.com para que o eleitor encaminhe sugestões e possa manifestar sua preferência.

Na condição de presidente do Partido Verde no Tocantins e membro da Executiva Nacional, o deputado estadual Marcelo Lelis, que tem direito ao voto neste processo de escolha, participará ativamente de todas as discussões junto à Executiva Nacional do PV.

Com esta decisão Lelis voltou atrás em decisão que havia tomado. Durante encontro com a Executiva Nacional do Partido Verde (PV), em Brasília, o presidente do PV no Tocantins havia anunciado o posicionamento da Diretoria Regional do Partido Verde de apoiar o candidato à presidência da Republica, José Serra.