Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Cristiane Lima

A Belmiro Gwozdz, empresa do ramo de combustíveis, marcou o início dos trabalhos no escritório da Jucetins – Junta Comercial do Estado do Tocantins, em Dianópolis, inaugurado na última sexta-feira, 15, pelo presidente da autarquia, Hercy Ayres Filho, e pelo vice-presidente, Herlan Milhomen.

A iniciativa, esperada há muitos anos pela classe mercantil da região, veio para facilitar os atos de abertura, alteração e encerramento de empresas, que antes eram realizados na sede da Junta, em Palmas. Mais de 20 municípios da região serão beneficiados diretamente com a abertura do escritório.

Na cerimônia de abertura, prestigiada por autoridades, empresários e contadores da região, Hercy Filho ressaltou a preocupação do atual governo em descentralizar os serviços e trazer mais agilidade nos atendimentos.

O contador Delei Moreira Rodrigues, da Contec Contabilidade de Dianópolis, em nome da classe contabilista, agradeceu o empenho do atual presidente em trazer os atendimentos da Junta para a região sudeste do Estado e destacou a agilidade e economia que a classe terá com o novo escritório.

Este é o quarto escritório aberto da Jucetins. Além da sede, em Palmas, Araguaina, no Norte, e Gurupi, no Sul, possuem escritórios de atendimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa Jucetins