Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Fundação Cultural de Palmas realiza de 10 a 22 de novembro a exposição de trabalhos de arte visual produzidos por crianças e adolescentes assistidas pelo Centro Tocantinense de Apoio a Arte e Cultura– Sol e Anjos.

A abertura da exposição que está montada na Galeria Municipal de Artes, localizada no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, acontece nesta quarta-feira, 10, às 19h, e os trabalhos ficam disponíveis para visitação de segunda a sexta, das 8 às 21h.

As obras em exposição, são o resultado do trabalho desenvolvido pela Sol e Anjos, que tem como objetivo principal a inclusão social de crianças e adolescentes. “A exposição é muito importante para a realização pessoal dos nossos alunos, auto estima, para eles verem que o esforço e dedicação deles estão sendo valorizados” diz a coordenadora pedagógica da Ong Sol e Anjos Nelma Siqueira da Silva.

A Coordenadora Neuma explica ainda que o Centro Tocantinense de Apoio a Arte e Cultura – Sol e Anjos é uma organização não governamental (Ong) criada e fundada em 2006 pela Deputada Estadual Solange Duailibe, que tem como intuito atender a comunidade com arte e cultura, de forma a tirar a criança e o adolescente da marginalidade estimulando-o a produção artística, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Fundação Cultural