Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus

A recente reforma administrativa na Prefeitura de Palmas, promovida pelo prefeito Raul Filho (PT), foi pauta do pronunciamento do deputado Marcelo Lelis (PV), na sessão desta terça-feira, dia 16. Ele criticou a paralisação de obras de drenagem e asfaltamento, a falta de iluminação e limpeza pública em diversos bairros da capital e, especialmente, a extinção da Secretaria da Juventude e Esportes do Município. “É um retrocesso. Isso vai contra a política nacional de juventude adotada pelo Governo Federal”, lamentou o deputado.

Marcelo Lelis afirmou ainda que, nos últimos dois anos, a administração da capital foi de completa estagnação administrativa, sem investimentos em infra-estrutura e nos serviços públicos. No entanto, ele admitiu que recebeu com bons olhos a reforma administrativa do prefeito, mas com algumas ressalvas. “Esperamos que, a partir de agora, o prefeito possa recuperar o tempo perdido e tenha melhores condições para governar. É o que a sociedade e todos nós esperamos”, disse.

O deputado finalizou seu discurso cobrando do prefeito o cumprimento dos compromissos de campanha. São promessas, segundo ele, como a construção de dois hospitais, um na região Sul e outro na Norte. “Onde estão as modernas estações do transporte coletivo, os abrigos para o mototaxistas, as bolsas universitárias para os acadêmicos?”, indagou.

Fonte: Dicom/AL