Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Colégio Militar de Palmas (CMP) realizará neste sábado, dia 20, a I Feira do Conhecimento. O evento, que será aberto para a comunidade em geral, será realizado das 16h às 20h na sede do colégio.

A feira, que está sendo promovida pelas coordenações do colégio e parceiros da instituição, tem como objetivo desenvolver o prazer pela leitura e, através da mesma, inserir o aluno no mundo globalizado e tecnológico, como cidadão participativo e cooperativista, capaz de ajudar o próximo usando do respeito mútuo, percebendo que a leitura é um meio de aquisição de conhecimento e que estes conhecimentos devem ser registrados e colocados em ação, para que a geração futura conheça a história, cultura e luta de seus antepassados.

O evento contará com a participação de todos os alunos do CMP, que conterá 30 salas de aulas, divididas em vários “stands” em cada sala. Os alunos abordarão temas variados, como ciências exatas, educação física e esportes, tecnologias, ciências biológicas, artes, culturas gerais, linguagens, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Polícia Militar