Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Gerusa Rodrigues (PTB) é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito

Gerusa Rodrigues (PTB) é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Gerusa Rodrigues (PTB) é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito Gerusa Rodrigues (PTB) é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito

A vereadora Gerusa Rodrigues (PTB), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito contra a administração municipal, que investiga possíveis irregularidades no evento Paraíso Folia, organizado pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, disse na manhã desta quinta-feira, 25, que até o dia 29 de novembro de 2010 a comissão espera receber a documentação com todas as informações solicitadas junto ao governo municipal.

Gerusa Rodrigues informou ainda, que se até a data mencionada (dia 29), os documentos não forem entregues, no dia seguinte, dia 30 de novembro, a CPI acionará a justiça, para obter as informações conforme solicitação. Informou também que nos dias 8, 9, e 10 de dezembro de 2010, teremos os depoimentos das pessoas envolvidas no caso, e no período de 13 ao dia 15 de dezembro será para o relatório final, cargo atribuído à vereadora Hilma Oliveira (PMDB), que está sendo assessorada por uma comissão jurídica contratado exclusivamente para o caso.

No dia 16 de dezembro de 2010 o relatório será colocado em votação única na Câmara Municipal para posteriormente ser levado ao conhecimento do Ministério Público para as providências cabíveis, informou a parlamentar petebista. A CPI da Folia é presidida pela vereadora Gerusa Rodrigues (PTB), como relatora a vereadora Hilma Oliveira (PMDB) e como vogal o vereador Jozelino Rodrigues (PR).

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Paraíso do Tocantins