Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Em entrevista concedida após sua eleição como desembargadora do Tribunal de Justiça na tarde desta quinta-feira, 2, a juíza Ângela Prudente se mostrou emocionada com a escolha do colegiado. A juíza foi eleita após circular por outras duas vezes na lista tríplice do TJ.De acordo com Ângela, ela chega para ocupar uma cadeira entre os magistrados com a mesma energia que tinha quando do momento de sua posse, em 19989.

“É uma felicidade imensa. Eu chego ao TJ com o mesmo amor da minha posse, em 89”, completou.A nova desembargadora ainda informou que nestes mais de 20 anos de carreira jurídica, teve a oportunidade de conhecer o povo tocantinense e suas necessidades. “Sei da minha responsabilidade com o povo deste Estado”, ressaltou.Ângela chega ao TJ depois de passar pela avaliação dos 12 desembargadores, na qual concorreu com outros 11 juízes das mais diversas varas do Estado.

Por ser esta a terceira vez que entra na lista dos três finalistas ao cargo de desembargador, Ângela acabou por ser eleita pela presidente da casa, desembargadora Willamara Leila. “Eu entro com o objetivo de contribuir, de trabalhar para levar ao povo tocantinense a justiça que ele merece”, finalizou a desembargadora recém-selecionada.