Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Donizete Borges de Campos é Superintendente Regional do Banco da Amazônia no Tocantins

Donizete Borges de Campos é Superintendente Regional do Banco da Amazônia no Tocantins Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Donizete Borges de Campos é Superintendente Regional do Banco da Amazônia no Tocantins Donizete Borges de Campos é Superintendente Regional do Banco da Amazônia no Tocantins

Em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta terça-feira, 7, o superintendente regional do Banco da Amazônia no Estado, Donizete Borges de Campos, falou sobre a campanha Amazônia Solidária promovida pelo banco em toda sua região de atuação.

De acordo com o superintendente, o objetivo da campanha é arrecadar roupas e brinquedos novos, ou em bom estado de conservação, além de alimentos não perecíveis e cestas básicas. “Toda a arrecadação será doada para uma instituição de caridade ainda a ser definida”, completou.

Borges afirmou, no entanto, que, dependendo do volume de arrecadações, outras instituições poderão ser selecionadas para receberem os donativos. “Dependendo da quantidade de doações, nós podemos selecionar duas, ou três”, ressaltou.

Além da doação de roupas, brinquedos e alimentos, o Banco da Amazônia iniciará ainda esta semana, de acordo com seu superintendente, uma sessão de palestras em escolas municipais e estaduais com temas relacionados à educação ambiental. “Um grupo de colegas do banco já está preparando as palestras que devem começar para esta semana”.

Doações na sede da superintendência

Segundo Donizete Borges, quem estiver interessado em doar roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis para a campanha Amazônia Solidária, basta levar a doação para a sede da superintendência localizada na quadra 103 Sul, rua SO-09, lote 02, primeiro andar. O superintendente ainda destaca que as arrecadações serão recebidas no local de 8h às 18h, até o dia 20 deste mês.