Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os 266 aprovados do cadastro de reserva do Concurso da Saúde, convocados através do Ato nº 268, publicado na última segunda-feira, 18, no Diário Oficial do Estado, não precisarão agendar a posse, como ocorre na posse do Quadro Geral.

Os aprovados devem comparecer, a partir do dia 25 de fevereiro, à Junta Médica Oficial do Estado, localizada na Quadra 103 Sul, Rua SO-1, Conjunto 2, Lote 38 - Edifício Pipes, Plano Diretor Sul, em Palmas, para atendimento preliminar. Em seguida, o nomeado deverá se dirigir ao Igeprev - Instituto de Gestão Previdenciária, para retirar o Comprovante de Coleta de Informações Previdenciárias, mediante a entrega de cópias autenticadas em cartório ou acompanhadas dos originais dos documentos pessoais e dos dependentes. E por último procurar à sede da Secad - Secretaria Estadual da Administração, para o ato de posse, com o prazo de 30 dias corridos.

Para este atendimento, a Secad disponibilizará guichês exclusivos para a posse. Os convocados devem ficar atentos aos horários, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Todos devem apresentar os documentos e exames médicos listados no edital.

Qualquer dúvida, o convocado deverá comparecer à sede da Secad ou ligar para mais esclarecimentos.