Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O deputado federal e senador eleito Vicentinho Alves (PR) afirmou nesta terça-feira, 7, durante entrevista ao Conexão Tocantins que se for convidado continua à disposição para assumir alguma pasta no governo de Siqueira Campos (PSDB) no entanto frisou que é necessário cuidar primeiro das questões estruturais de seu gabinete e ainda de outras providências assim que assumir o novo mandato.

Vicentinho afirmou ainda, que as indicações para a composição de governo de Siqueira Campos estão apenas começando e que com certeza os aliados do PR serão contemplados.

“Com certeza o governador terá habilidade de prestigiar todos, são muitas indicações ainda, muitos órgãos e ele saberá contemplar os companheiros”, salientou.

O PR é presidido pelo senador João Ribeiro e até o momento ainda não teve nenhum nome do partido indicado.

Questionado se o partido fez alguma lista para o coordenador de transição, ex-senador Eduardo Siqueira Campos, ou ainda para ser entregue ao governador, o republicano frisou que não é necessário já que os nomes do partido já são conhecidos.

Havia uma expectativa de que a deputada federal Nilmar Ruiz fosse indicada para a Unitins ou para a Secretaria de Educação, no entanto, o governador eleito já divulgou os nomes para tais pastas.

Outros nomes da legenda que estariam disponíveis são Ronaldo Dimas e ainda Goiaciara Cruz, de Gurupi.