Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Depois de divulgar nota à correligionários e eleitores, o ex-candidato a deputado estadual Wesley Rodrigues da Silva, o Weslei do Transporte Alternativo que deixou a presidência regional do PTC, partido nanico da base do governador Siqueira Campos (PSDB) se dedica ao projeto político para as eleições municipais de 2012.

“Entramos no entendimento e eu passei a responder agora pela instância metropolitana do partido”, salientou justificando que a nota que fez de reivindicação foi apenas em seu nome e não do partido.

Na nota, Weslei reivindicou a participação de partidos aliados no governo e chegou a afirmar que faltou valorização da parte do atual governo à líderes.

A intenção agora, segundo ele, é se dedicar ás eleições municipais de 2012 quando já colocou seu nome à disposição da legenda para uma possível candidatura.

Questionado se foi pressionado por causa de sua carta demonstrando descontentamento, Weslei salientou que não e minimizou a questão. “Até porque não temos dificuldade de trânsito e de relacionamento com o governador, pelo contrário. Aquela nota foi de satisfação aos meus eleitores, o governador tem nosso total apoio”, frisou.