Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A Secretaria da Saúde de Palmas (Semus) lança edital para seleção de projetos de pesquisa cujos temas envolvam acidentes de trânsito e violências. As inscrições se iniciam nesta segunda-feira, dia 11 de janeiro e se encerram dia 11 de março de 2011.

Seleção

Podem participar estudantes de graduação e pós-graduação latu sensu e strictu sensu ou servidor de instituições que desenvolvam ações de prevenção a acidentes e violências. Os projetos selecionados farão parte do projeto de Redução de Morbimortalidade por Violências Auto-Infligida e por Acidentes de Trânsito desenvolvido pela Semus.

Serão selecionados quatro projetos para dois eixos temáticos: acidentes de trânsito e acidentes e violências. Os projetos selecionados receberão apoio financeiro que varia entre 1.500,00 e 2.000,00. Os prazos para desenvolvimento dos projetos variam de cinco meses a um ano.

Inscrições

Para realizar inscrição, os candidatos podem se dirigir pessoalmente à sede da Semus, na Quadra 103 Sul, Rua SO-07, lote 03, (ao lado da Yamanha Motos), somente entre 14 e 18 horas, munidos de originais e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, PIS/PASEP/NIT, comprovante de residência e certidão negativa de débitos (CND), que pode ser obtida junto a Secretaria de Finanças de Palmas (SEFIN).

O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço: www.palmas.to.gov.br Também serão aceitas inscrições feitas através de procuração e via postal.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Sesau