Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Public Produções, produtora especializada em áudio e video com mais de 6 anos de atuação no mercado tocantinense, está lançando o seu núcleo de internet, com pessoal especializado na produção de web sites e peças publicitárias para internet. O núcleo de Internet da Public está habilitado para dominar todas as etapas de produção de web sites de todos os portes, desde a concepção, registro de domínio, design, programação, elaboração de conteúdos e a manutenção de sites.

O núcelo está a cargo do webmaster Wellington Braga (ex Dap2), que conta ainda com a estudante de jornalismo Patrícia Ströher, especializada em redes sociais e a publicitária Fabrícia Fuji no atendimento. O núcleo contará com suporte de vídeo da produtora Public e do departamento de arte da agência Public Propaganda e Marketing. "A ideia é ampliar a nossa atuação neste segmento que é o que mais cresce nos mercados nacional e local", explica a diretora geral do grupo, Zelma Coelho.

O objetivo é produzir sites de alta qualidade, com plataformas de áudio e vídeo que permitam aos nossos clientes explorarem todas as possibilidades publicitarias que a internet oferece, além de soluções visuais para os clientes que desejem aproveitar melhor a visibilidade e interação nos espaços adquiridos nos sites de grande visitação, conforme explica o responsável pelo núcleo Wellington Braga.

O lançamento do portal do núcleo de internet "Public Mais Web" está previsto para o começo de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Public