Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

A CDL Palmas (Câmara de Dirigentes Lojistas) sorteou, na noite da última sexta-feira, 21, os prêmios da tradicional campanha Natalzão CDL, que movimentou o comércio da capital no final do ano passado. Ao todo, cerca de 190 mil cupons disputaram os dez prêmios da promoção, que teve a participação de 121 estabelecimentos comerciais de Palmas.

O vencedor do principal prêmio o automóvel zero quilômetro - foi Luciano Araújo Rocha, 39 anos, morador na quadra 103 Sul. Proprietário da Casa das Impressoras, Luciano Rocha é casado e tem dois filhos. Ele disse que ainda fará uma avaliação sobre o futuro do automóvel que receberá da CDL, mas a idéia inicial é vendê-lo. Para ganhar o carro, Luciano comprou um violão e um aspirador de pó na Mil Móveis. Pela compra, ele ganhou oito cupons

O vencedor da moto foi Sergiano Reis da Conceição, 27 anos. Ele fez uma compra no Supermercado Silva e é morador da 407 Norte.

Além desses dois prêmios, a CDL ainda sorteou oito vales-compras de R$ 500 da Brasil Card. A exemplo do que já fez nos últimos dois anos, a CDL optou pelos vales-compras em vez de prêmios menores – como televisores simples, aparelhos de DVD – para que o cliente pudesse escolher o que comprar. Outro objetivo desse tipo de premiação é fazer com que o dinheiro investido pela CDL retorne para o comércio local, pois o vencedor acaba escolhendo um estabelecimento da Capital para gastar os seus R$ 500.

Movimentação

Pelo regulamento da campanha, a cada R$ 50 nas lojas participantes o cliente ganhava um cupom. Assim, como foram 190 mil cupons, a estimativa da CDL é que a promoção tenha ajudado a movimentar um volume de vendas na ordem de R$ 9,5 milhões.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Palmas