Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins estará dirigindo os trabalhos do Poder Legislativo na próxima terça-feira, 1º de fevereiro, às 19 horas no Plenário Benedito Bandeira, na primeira sessão ordinária do ano, de acordo com o calendário das sessões da gestão 2011.

A expectativa dos parlamentares é que mais uma vez o público volte a encher o auditório do Palácio Zeca Moraes (sede da Câmara Municipal).

O chefe do gabinete da presidência, pastor Natanael Sousa, informou que foram convidados para a sessão de terça-feira, representantes do governo estadual, governo municipal, Poder Judiciário, instituições e a comunidade em geral.

Entre as autoridades convidadas estão os deputados estaduais, José Geraldo de Mello Oliveira (PTB) e Osires Damaso (DEM), o prefeito Sebastião Paulo Tavares (PR), o deputado federal Moisés Avelino (PMDB), o comandante do 8º BPM, coronel Lustosa e o delegado regional de Polícia Civil, Raimundo Cláudio Batista.

Será a primeira sessão presidida pelo presidente, vereador Lafaete Felix Lobo (PT). Completam a Mesa Diretora: o vice Leonardo de Deus (PTB) e a secretária Hilma Oliveira Mascarenhas (PMDB), que tem na primeira suplência o vereador Virgílio Azevedo (PTB) e na segunda Neivon Bezerra (DEM).

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Paraiso do Tocantins