Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: André Camargo

Acontece na quinta-feira, 10, a assinatura da ordem de serviço e inicio das obras de adequação da travessia urbana de Miranorte. A obra, que tem prazo de dois anos para ser concluída, foi viabilizada com emenda parlamentar e verbas complementares federais conseguidas pelo senador João Ribeiro (PR), no valor de 38 milhões e terá extensão de 7km.

Serão realizados serviços de duplicação da BR-153, recuperação e adequação da pista já existente, construção de duas novas pontes, drenagem, ruas laterais, rotatórias, sinalização horizontal e vertical, além da pavimentação e estruturação do local onde estão instaladas as barracas de venda de abacaxi, produto típico da região, proporcionando mais segurança tanto aos proprietários quanto aos compradores.

O evento está marcado para as 15h desta quinta-feira, no antigo Posto Goiatuba, localizado no km 416 da BR-153, e contará com a presença do senador João Ribeiro, do prefeito de Miranorte, Abraão Costa, do superintendente regional do DNIT, Amauri Souza Lima, e demais autoridades de todo o Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa João Ribeiro