Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Instituto Euvaldo Loti – IEL/TO – promove nesta quinta, 10, o Encontro de Negócios entre empresas fornecedoras e âncoras participantes do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores do Tocantins PDF-TO. O objetivo é promover a interação entre os representantes destas empresas e estabelecer contatos por meio da exposição de informações sobre suas empresas que permitem a identificação de oportunidades de negócios entre elas. O encontro acontece em Palmas, na sede do IEL (Quadra 104 Sul), às 08 da manhã.

Empresas como a Celtins – Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins – âncora do Programa, já confirmaram presença no evento juntamente com 24 fornecedores que farão apresentações sobre as empresas. Cada empresa fornecedora tem 10 minutos para apresentar informações fundamentais para a divulgação dos seus processos produtivos, condições de vendas, tecnologias utilizadas, dentre outras informações.

O PDF é um programa nacional do IEL que objetiva aumentar a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos micro e pequenos fornecedores de indústrias. Para isso, conta com empresas âncoras que, após mobilização do IEL, aderem ao projeto e coordenam as atividades para adaptar seus fornecedores às suas necessidades e garantir a qualidade dos produtos e serviços. Dentre as ações com este objetivo estão previstas capacitações, consultorias e encontros como o de amanhã.

Fonte- Assessoria de Imprensa/ IEL