Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário da Segurança, Justiça e Cidadania, João Costa Ribeiro Filho, por meio da portaria nº 151, de 03 de fevereiro de 2011, nomeou Delegados Regionais do Tocantins. A portaria foi publicada no Diário Oficial de nº 3.317, de segunda-feira, 07 de fevereiro.

A primeira reunião de trabalho entre o secretário João Costa e os Delegados Regionais de Polícia Civil já aconteceu na tarde de ontem, terça-feira, 08, no gabinete da Secretaria da Segurança Justiça e Cidadania.

De acordo com o secretário serão realizados remanejamentos para que nenhuma comarca fique desfalcada. “Todas as comarcas de Delegacia Civil do Estado serão compostas por suas autoridades legais e seus respectivos agentes. O objetivo é equipar as unidades para que a sociedade seja atendida de forma adequada”, disse.

Foram empossados 13 delegados regionais. Na 1ª DRPC de Araguaina, José Rerisson Macedo Gomes; na 2ª DRPC de Tocantinópolis, Tiago Daniel de Moraes; na 3ª DRPC de Gurupi, Fábio Augusto Simon; na 4ª DRPC de Porto Nacional Hudson Guimarães Leite; na 5ª DRPC de Guaraí, Edson José Lobato Borges; na 6ª DRPC de Paraíso do Tocantins, Alberto Geofre Wanderley Filho; na 7ª DRPC de Colinas do Tocantins, Jacyé Ferreira de Assis; na 8ª DRPC de Dianópolis, Claudemir Luiz Ferreira; na 9ª DRPC de Arraias Rildo Barreira; 10ª DRPC de Araguatins, Adalciney Ferreira Ramos; na 11ª DRPC de Pedro Afonso Jonas Fonseca da Silva; na 12ª DRPC de Alvorada, Rosalina Maria de Almeida; e na 13ª DRPC de Miranorte, Clecyws Antônio de Castro Alves.

Também participaram da primeira reunião dos Delegados Regionais: o subsecretário de Polícia Civil, Nelson Tavares Guimarães; o subsecretário da Justiça e Cidadania, Djalma Leandro e o delegado-Geral da Polícia Civil, João Luiz Pompeu de Pina.

Fonte: Secom