Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins realizada ontem (17) no Setor Vila Regina, considerada por todos os vereadores e a comunidade bastante positiva, foi marcada por mais uma surpresa.

Ao ler os comunicados da casa, a secretária vereadora Hilma Oliveira (PMDB) através de uma nota, anunciou a mudança da liderança da bancada de oposição ao prefeito Paulo Tavares (PR) no Poder legislativo Municipal. O novo líder do grupo oposicionista é o vereador Virgílio Azevedo (PTB).

Virgílio assume o cargo que era ocupado pelo vereador Neivon Bezerra (DEM) na liderança do grupo que é composto ainda pelos vereadores: Lafaete Lobo (PT), Leonardo de Deus (PTB), Hilma Oliveira (PMDB), Gerusa Rodrigues (PTB) e o vereador Joaquim Junior (PMDB) que retornou ao grupo oposicionista após o anúncio na sessão de ontem na Vila Regina.

A bancada volta a ter sete vereadores, enquanto o governo municipal permanece com dois representantes que são os vereadores Amiron Pinto (PMDB) e Jozelino Rodrigues (PR).

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Câmara de Paraíso