Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Antes mesmo de ser noticiada pela mídia, a falta de manutenção e os buracos na ponte que liga Palmas a Paraíso já haviam sido notados pelo Vereador Cavalcante e por isso na manhã de ontem, 23, foi apresentado na sessão ordinária da Câmara um requerimento que pedia a recuperação da proteção e a manutenção da Ponte da Amizade e Integração.

“Do jeito que ela se encontra hoje, a ponte sem proteção pode até causar acidentes. Existem vários problemas estruturais que colocam em perigo a vida de pessoas que passam todo o dia no local, além do desgaste dos veículos”, afirma Cavalcante.

Já com relação às paradas de ônibus, o vereador solicitou por meio de requerimento, no último dia 22, terça-feira, a instalação de abrigos nas paradas de ônibus nas vias que dão acesso ao Shopping Capim Dourado (NS-05 e Av. JK). Para ele, o abrigo é necessário e urgente. “Devido ao clima de Palmas, as pessoas que utilizam o transporte coletivo precisam de um abrigo, porque aqui quando não é sol demais, é chuva demais”, ressaltou..

Fonte: Assessoria de Imprensa/Aurismar Cavalcante