Na manhã desta terça-feira, dia 5, foram aprovadas as tramitações em regime de urgência de três requerimentos na Assembleia Legislativa do Tocantins.
O deputado Eli Borges (PMDB) é o autor de dois requerimentos. Por meio deles, o parlamentar pede que seja convocado o secretário da Administração, Lúcio Mascarenhas, para prestar esclarecimentos sobre a mudança do plano de saúde dos servidores públicos e convida representantes das categorias médicas para participarem da reunião na Comissão de Saúde e Meio Ambiente do Legislativo.
Em outro requerimento, a deputada Josi Nunes (PMDB) pede o recapeamento e a sinalização da TO 280, no trecho entre a ponte sobre o Rio Tocantins próxima ao povoado de Novo Nilo e a cidade de Natividade. Segundo Josi, o trecho está causando sérios transtornos aos motoristas e à população da localidade.
“Existe um trecho, em torno de um quilômetro que não há nenhum vestígio de malha asfáltica, cheio de buracos e sem nenhuma sinalização”, descreveu a parlamentar que ressaltou ainda que o pedido não se trata de uma “questão de comodidade”, mas de segurança para população.
Fonte: Dicom/AL