Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Goyaciara ao lado de aliados na eleição de 2010

Goyaciara ao lado de aliados na eleição de 2010 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Goyaciara ao lado de aliados na eleição de 2010 Goyaciara ao lado de aliados na eleição de 2010

Em entrevista ao Conexão Tocantins na manhã desta segunda-feira, 11, o presidente da Câmara de Gurupi, vereador Jonas Barros (PV) destacou o nome de Goyaciara Cruz (PR) para a prefeitura da cidade nas eleições do ano que vem.

De acordo com Barros, a viúva do ex-prefeito da cidade, João Cruz, é o nome mais forte no momento para a disputa municipal. “Neste momento, é ela que eu vejo com maior densidade eleitoral aqui dentro de Gurupi”, disse.

Goyaciara Cruz foi candidata a deputada federal nas últimas eleições com o apoio do governador Siqueira Campos e é da base aliada do atual prefeito de Gurupi, Alexandre Abdalla (PR), fato que pode dar mais “peso” para a uma possível candidatura.

No entanto, o vereador vê outros nomes de candidatos virtuais à prefeitura de Gurupi. “Dentro da Câmara mesmo tem muitos nomes: o vereador Maurício (Nauar), tem o Kita Maciel, e outros que podem concorrer”, concluiu.

Candidatura a reeleição

Sobre sua possível candidatura ao executivo municipal, o vereador foi enfático ao ressaltar que ainda não pretende tentar concorrer à prefeitura, mas que no futuro não descarta a possibilidade. “Neste momento eu sou candidato à reeleição. Claro que tenho o sonho de ser prefeito de Gurupi, mas ainda preciso trabalhar mais na Câmara antes de sair candidato a prefeitura”, completou.