Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nos dias 26 e 27 de abril, atores profissionais e amadores podem participar da segunda oficina do Palco Giratório com a Persona Cia de Teatro & Teatro em Trâmite de Santa Catarina. Foram abertas 25 vagas, mas devido à procura, o SESC resolveu abrir mais cinco, somando 30 participantes.

Nesta segunda oficina de teatro do palco Giratório o tema será “A musicalidade na construção da cena e no trabalho do ator”. A proposta da oficina é trabalhar, a partir da música e da voz, os elementos essenciais do processo de criação tanto do ator como do diretor.

Com Persona Cia de Teatro & Teatro em Trâmite de Santa Catarina vem a Palmas para apresentar no dia 28 de abril a peça “A galinha degolada”, que conta a história do casal Mazzini-Ferraz e seus quatro filhos “especiais”. Portadores de uma doença mental incurável, os meninos sofrem todas as consequências da falta de amor entre os pais. Passado certo tempo, nasce uma menina, que não é acometida pela mesma doença, mas que acaba revelando o verdadeiro sentido da falta de cuidado e amor do casal. A peça tem duração de 45min e classificação de 12 anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sesc