Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Por volta das 15h desta quarta feira (27), policiais militares do 6º BPM, com sede em Taquaralto, foram informados pelo COPOM do 5º BPM que em uma fazenda próxima ao PRE (Posto Rodoviário Estadual) estava acontecendo uma tentativa de suicídio, onde havia uma pessoa que possivelmente teria ingerido veneno.

O Comandante do Policiamento Urbano, tenente Addson Acácio Pimentel, acompanhado do subtenente João Milson da Silva, do 1º Sgt Jadir Alves Barbosa, e do cabo Junivaldo Pereira de Melo, se deslocou rapidamente até o local onde encontrou a senhora. E. P. C. que havia ingerido uma quantidade de veneno de nome Malathion e estava inconciente e agonizando. Devido à gravidade da situação, os policiais conduziram rapidamente a vítima para o Pronto Atendimento Sul.

Durante o deslocamento, a vítima teve duas paradas cardíacas, sendo necessário realizar a reanimação da mesma durante o trajeto. A rapidez, empenho e dedicação de todos os militares envolvidos na ocorrência foram suficientes para salvar a vítima e entregá-la com vida no Pronto Atendimento Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PM