Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto, receberá, na noite de quinta-feira, 5, às 20hs, na Atlanta Music Hall, em Goiânia (GO), o troféu de “Prefeito Defensor do Municipalismo Tocantinense”.

Uma realização da Revista Fala Prefeito, conhecida nacionalmente, em parceria com o instituto E.P.P. Pesquisa. É a maior premiação de política do país, “Os Melhores da Política 2010”. O evento tem por objetivo, premiar homens e mulheres que se destacaram nos cenários político e empresarial, no decorrer de 2010.

“Os Melhores da Política 2010” homenageará prefeitos, deputados estaduais e federais, governadores, ministros, veículos de comunicação e empresários, e comprovará, por meio de pesquisa de opinião pública, quem são os administradores que empreenderam esforços significativos, em nome do bem-estar da sociedade. Além disso, incentivará a classe política, a conquistar mais benefícios para todos os brasileiros. Haverá um momento de confraternização para cerca de 1,2 mil convidados.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ATM